O que a gente pensa que está fazendo?

Uma das maiores novidades em que a Editora Martin Claret tem apostado é na inovação dos formatos, acabamento e visual gráfico dos livros. Apostamos e deu certo!

A editora ganhou espaço e se consolidou no mercado com o livro formato bolso (ou pockets), formato do qual tem orgulho de ser pioneira e possuir distribuição nacional. Porém, diante do desafio do mercado, com tantas variedades, arriscamos com formatos maiores, lançando títulos que sabemos serem muito queridos por nós e pelo nosso público leitor.

Com isso, continuamos com os pockets, agora com nova cara, claro! Mas também temos formatos maiores, os: 16×23 e 14×21. Formatos comuns nas livrarias…

E também….

ALICE

Atualizamos as famosas coleções: A obra-prima de cada autor; Série Ouro e iniciamos as coleções: Edições Especiais (capa dura, acabamento de luxo); Coleção de Contos (coleção que apresenta contos de várias culturas e literaturas mundiais. Hoje já temos contos da cultura celta, russa, oriental e muitos outros…); Coleção Irmãs Brontë (visando a necessidade de fomentar a publicação de obras do trio das irmãs e grandes escritoras inglesas: Charlotte Brontë; Emily Brontë e Anne Brontë; estamos lançando traduções novas, com grandes especialistas da área que estão traduzindo, revisando, prefaciando e paparicando, é claro).

PINOQUIO

Por fim, apenas comentei um pouco sobre o que está sendo feito no caldeirão da Editora. Mas há muito mais edições lindas por vir. Fiquem ligados!

foto 4

Sem título

(11) 3672 8144 – Grande São Paulo
0800-558144 – Demais localidades
Rua Alegrete, 62 - Sumaré
São Paulo/SP, 01254-010